Vouchers de Natal regressam para animar comércio local

Vouchers de Natal regressam para animar comércio local

Inscrições já se encontram abertas.

O Natal já mexe em Alenquer e, por isso, a Câmara Municipal volta a promover a iniciativa “Alenquer+Natal é no Comércio Tradicional”. O programa envolve os comerciantes do concelho, com o objetivo de dinamizar e impulsionar o comércio local.

A iniciativa vai dar prémios a quem escolher fazer compras nos estabelecimentos comerciais aderentes. Por cada dez euros em compras, o consumidor recebe um voucher que, depois de preenchido, pode ser depositado numa das 11 tômbolas físicas distribuídas pelas freguesias do concelho de Alenquer. Cada consumidor pode acumular um máximo de 15 vouchers.

No total serão distribuídos 1500 euros aos vencedores das cinco tômbolas (Alenquer, Merceana, Abrigada e tômbola conjunta das Restantes Freguesias) e uma viagem de cruzeiro pelo Mediterrâneo.


Para os comerciantes, a Câmara Municipal está também a organizar os habituais concursos de Natal, nomeadamente “As mais bonitas árvores de Natal”, “Os melhores fritos de Natal”, “Os mais bonitos Centros de Mesa de Natal” e o “XII Segundo Concurso de Presépios”.

Por cada loja aderente será elaborado gratuitamente um vídeo promocional, de forma a que cada lojista divulgue o seu negócio e promova os seus serviços e produtos. Será ainda elaborado e distribuído um folheto com o objetivo de difundir a variedade e qualidade de oferta do comércio tradicional local.

O XII Concurso de Presépios de Alenquer é uma iniciativa da Câmara Municipal de Alenquer que conta com o apoio da Rádio Voz de Alenquer e do Jornal Nova Verdade.

O concurso vai estar dividido em duas categorias: uma vertente direcionada para os comerciantes, o “Concurso de Presépios nas Montras do Comércio Tradicional”, e uma segunda vertente para as Instituições Privadas de Solidariedade Social, Escolas, Associações e Munícipes em nome individual, o “Concurso de Presépios em Espaço Público”. A participação nesta iniciativa é gratuita e de inscrição obrigatória, disponível aqui.

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos