Volta a Portugal Feminina em bicicleta vai passar por Alenquer

Volta a Portugal Feminina em bicicleta vai passar por Alenquer

Primeira edição da prova acontece entre 2 e 5 de setembro e conta com a participação de uma equipa alenquerense

A Volta a Portugal Feminina em bicicleta vai estrear-se este ano, num formato com quatro etapas e que vai passar pelo concelho de Alenquer no último dia de prova.

A primeira etapa, a 2 de setembro, vai decorrer entre Cacilhas e Setúbal, depois a competição segue para Mafra, palco da partida da segunda etapa, que vai terminar em Loures, no dia 3. A 4 de setembro, o concelho vizinho de Vila Franca de Xira vai receber a terceira etapa, um contrarrelógio individual de 11,1 quilómetros com início e fim na cidade.

A última etapa, no domingo, 5 de Setembro, vai ligar Caldas da Rainha a Lisboa, com passagem pelo concelho de Alenquer. A entrada é feita pelo lado norte, na zona de Abrigada, passa por Ota, Cheganças, Alenquer e Carregado, sempre pela Nacional, antes de entrar no concelho de Vila Franca de Xira. A passagem por Alenquer está prevista para pouco antes das três da tarde.

Esta primeira edição da Volta a Portugal Feminina em bicicleta conta com a participação de uma equipa alenquerense, a Academia de Ciclismo de Paredes – G.D.M. – Mato, que estará representada pela ciclistas Carina Viana, Daniela Campelo, Iris Chagas, Joana Alves, Marta Figueiredo e Rita Lopes.

A Volta a Portugal Feminina em Bicicleta conta com a participação de 14 equipas e 85 ciclistas, que vão percorrer 259,3 quilómetros.

Redação RVA JNV
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos