Tina Colaço lança albúm SILÊNCIO

Tina Colaço lança albúm SILÊNCIO

Alenquerense Tina Colaço lança novo trabalho

Silêncio é o novo trabalho discográfico de Tina Colaço que nos traz uma voz madura e novos arranjos musicais a alguns temas tradicionais celebrizados pelas maiores vozes do fado, como “Naufrágio” ou “Um Hino à Vida”.

“Desde Menina”, com letra de Alberto Silva e música de Fontes Rocha, é o primeiro single.  

O álbum, gravado e masterizado nos Sound Pressure Studios, conta ainda com a voz do fadista Marcelo Rebelo da Costa, no tema “Lado a Lado”.

Silêncio tem, na Guitarra Portuguesa, o conceituado Henrique Leitão e, na Viola, Miguel Gromicho, jovem músico com um álbum recém-editado, “Sociedade Não Anónima”.

Em breve o álbum Silêncio, de Tina Colaço, estará disponível nas plataformas digitais.

Nascida e criada no Concelho de Alenquer, desde cedo começou a cantar, tendo sido a primeira experiência num Rancho Folclórico. Mais tarde encontrou no Fado uma forma de vida, de expressar o que vai na alma e nunca mais parou.

Com experiência ao vivo, Tina Colaço, atua frequentemente em noites de fado de coletividades, associações, restaurantes e já fez parte do elenco de teatros de revista.

Este ano de 2020, fica marcado pelo cumprir de um objetivo pessoal, o lançamento do álbum Silêncio, o segundo registo a solo, que sucede à cassete gravada em 1998, Não Perguntem Quem Sou.

Redação RVA JNV
ADMINISTRATOR
PERFIL

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos