Sport Alenquer e Benfica e Hockey Club de Sintra fazem as pazes

Sport Alenquer e Benfica e Hockey Club de Sintra fazem as pazes

Foi decidido pelos dois clubes reatar o seu relacionamento institucional.

Aproveitando algum tempo de reflexão interna derivado do contexto social e humanitário que vivemos presentemente, decidiu a Comissão de Gestão do Sport Alenquer e Benfica e a Direção do Hockey Club de Sintra, proceder à normalização das relações institucionais que se encontravam cortadas.

“O presente requer racionalidade, numa altura em que o futuro próximo das modalidades da patinagem, nomeadamente o Hóquei em Patins, se encontra em foco devido aos grandes impactos económicos que a pandemia que vivemos irá, inevitavelmente, provocar na atividade das instituições desportivas. A modalidade tem de continuar a ser defendida na sua imagem e crescer mais, em todas as suas vertentes, dentro e fora das quatro linhas. Neste sentido, pede um contributo global, onde todos somos agentes importantes, cuja base assente em estratégias positivas e valores que a tornem forte, saudável e sustentável a longo prazo, além da competitividade dentro de campo”, lê-se na nota enviada à imprensa.

São hoje grandes os desafios para clubes formadores e com tradição, como o Sport Alenquer e Benfica e o Hockey Club de Sintra. Por isso, ambas as direções decidiram ser mais forte o que os une, do que aquilo que os separa, na defesa do Hóquei em Patins e da cultura desportiva que o rodeia.

Neste contexto, foi decidido pelos dois clubes reatar o seu relacionamento institucional, aproveitando ambos para desejar aos seus sócios e adeptos o melhor regresso possível à normalidade da sua atividade pessoal e associativa.

Notícia originalmente publicada na edição 1058 do jornal Nova Verdade

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos