Nuno Miguel Henriques tem sido apontado como possível candidato à Câmara Municipal de Alenquer, mas a decisão final ainda não está tomada.
Nuno Miguel Henriques é um dos nomes que está em cima da mesa para concorrer às eleições autárquicas de 2021 pelo PSD. A informação foi confirmada à Rádio Voz de Alenquer por uma fonte da distrital do partido, mas Vasco Miguel, um dos históricos militantes do PSD, garante que a decisão final ainda não foi tomada. “A concelhia ainda não decidiu nada, estamos a elaborar uma lista e já temos alguns candidatos”.
No final da semana, será anunciado o candidato do PSD que vai concorrer à Câmara Municipal de Alenquer.
Nuno Miguel Henriques divide o seu tempo entre a política e a cultura, já trabalhou em assessoria e consultadoria governamental, municipal e empresarial e como professor, mas é também poeta e já pisou vários palcos em todo o país.