PS Alenquer avança com recandidatura de Pedro Folgado e Fernando Silva

PS Alenquer avança com recandidatura de Pedro Folgado e Fernando Silva

O PS de Alenquer aprovou a recandidatura de Pedro Folgado a Presidente de Câmara Municipal de Alenquer e a de Fernando Silva a Presidente da Assembleia Municipal.

A decisão foi tomada em reunião que se realizou na quinta feira, dia 19 de novembro, avança o comunicado do partido enviado às redações. A Comissão Política Concelhia foi unânime da decisão em ambas as votações.

Pedro Folgado é candidato pelo PS ao cargo de Presidente de Câmara desde 2013 e venceu as duas últimas eleições. O comunicado do PS de Alenquer diz que “o projeto político liderado pelo Professor Pedro Folgado, iniciado em 2013, tem a força e a determinação para continuar a estratégia de desenvolvimento do concelho. Existindo vários projetos em desenvolvimento e em execução, que têm constituído objetivo e foco da atual liderança do município”. O partido reforça ainda que a juntar ao projeto político está agora a “experiência acumulada nestes dois mandatos” que fazem com que o candidato socialista tenha “Folgado uma visão mais ampla e definida para continuar a construir o futuro do Município de Alenquer”. No comunicado a concelhia do Partido Socialista reconhece que nem sempre é possível que os objetivos sejam cumprimos dentro dos prazos, mas garante que a “honestidade e o total compromisso para com os objetivos” são a imagem de marca do candidato.

Fernando Silva foi exerce o cargo de Presidente da Assembleia Municipal desde setembro 2019, quando ocupou o lugar de José Lourenço, que se retirou do cargo por indicação média. Fernando Silva é agora, pela primeira vez, o cabeça de lista à Assembleia. No comunicado do PS, João Nicolau, Presidente da Concelhia de Alenquer, diz que “Fernando Silva personifica uma enorme dedicação e trabalho em prol do Município de Alenquer e dos seus órgãos autárquicos, sendo para todos uma referência na organização, no conhecimento autárquico, na imparcialidade e no intransigente espírito democrático com que lidera atualmente a Assembleia Municipal de Alenquer”.

Os candidatos seguem agora para validação pela Comissão Política da Federação Regional do Oeste do Partido Socialista.

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos