“Made in Alenquer” quer celebrar o talento local

“Made in Alenquer” quer celebrar o talento local

A Rádio Voz de Alenquer e a Taberna Chapéu Alto juntaram-se para uma organização conjunta que promete levar à Vila Alta um evento cheio de animação no dia 10 de setembro. O objetivo é promover o talento alenquerense.

O dia 10 de setembro promete ficar na memória de quem aceitar o convite para marcar presença na iniciativa Made in Alenquer. Durante a tarde e até à madrugada, a Praça Luís de Camões, junto à Câmara Municipal de Alenquer, vai ser palco de várias atuações que juntam diversos tipos de arte e que vão celebrar o talento alenquerense.

A organização é conjunta e pertence à Rádio Voz de Alenquer e à Taberna do Chapéu Alto, no fundo, dois “vizinhos” da Vila Alta que se juntaram para este projeto.

O cartaz já é conhecido e vai contar com nomes conhecidos do público alenquerense como Tina Colaço, NMP, DJ Catrapimba e Loucos 80.

A escola Caixa de Música vai estrear o palco do Made in Alenquer a partir das 17h30. Logo de seguida é a dança que ganha destaque, com a atuação dos grupos de dança Sevilhanas Chiquis de Colores, Sevilhanas El Capote e a Oficina D’Arte Dançando Aqui e Ali.

Pelas 19h, o espetáculo ganha outro ritmo com o desfile de moda das marcas Mundicores e Augusto Lopes.

Às 20h o Made in Alenquer volta a celebrar a música com Tina Colaço e Sebastian. O palco da iniciativa constitui-se também como mais um passo para a afirmação das bandas Pespacova e NMP no mundo da música.

A noite termina com a animação dos Loucos 80 e do DJ Catrapimba.

A iniciativa conta com um espaço dedicado às crianças até às 20h e serviço de bar.

Pode consultar o programa completo aqui:

Programa Made in Alenquer

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos