Francisco Nardi assina pelo Alenquer

Francisco Nardi assina pelo Alenquer

O defesa/médio argentino de vinte e quatro anos chega do Murialdo

Em Comunicado de Imprensa, o Sport Alenquer e Benfica deu a conhecer a contratação do ex-internacional Sub-20 argentino Francisco Nardi para o seu plantel sénior para a temporada 2020/2021.

O defesa/médio argentino de vinte e quatro anos chega do Murialdo, clube no qual fez toda a sua carreira, vindo a conquistar vários títulos regionais. Francisco Nardi era habitual titular da equipa do Murialdo que conquistou o Sul Americano de Hóquei em Patins em 2018, tendo nesse mesmo marcado presença na Copa Intercontinental, onde foi derrotado nas meias-finais pelo Porto.

Em 2019 ajudou a equipa do Murialdo a conquistar o título Pan-Americano de Hóquei em Patins. Ao nível de seleções, o seu ponto alto aconteceu em 2015 quando esteve com a selecção Argentina no Mundial de Sub-20.

Aos 24 anos idade Francisco Nardi apresenta-se “como defesa, mas também como um jogador que está disponível para assumir outro papel dentro do rinque se o treinador assim o entender. Sou um jogador de equipa”.

Falando sobre os motivos que o levaram a assinar pelo Sport Alenquer e Benfica, o jovem argentino assume que “pareceu-me um clube muito sério, tranquilo e familiar, um pouco à imagem do meu clube de sempre, o Murialdo. Vou com o objectivo de crescer tanto no plano pessoal como desportivo, pois vou poder disputar uma das melhores ligas”.

Redação RVA JNV
ADMINISTRATOR
PERFIL

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos