Fez-se história no ciclismo e Alenquer esteve presente

Fez-se história no ciclismo e Alenquer esteve presente

Concelho teve equipa no pelotão e recebeu passagem da última e decisiva etapa da primeira edição da Volta a Portugal feminina.

Raquel Queirós foi a vencedora primeira edição da Volta a Portugal em Bicicleta feminina. A ciclista da Velo Performance-JS Campinense confirmou o favoritismo com que iniciou a prova e foi a primeira classificada da geral, seguida de Sofia Gomes e Íris Gomez (SCA), que completaram o pódio.

Fez-se história, com a primeira edição da Volta feminina, que no domingo,última di passou pelo concelho de Alenquer e que contou com a participação de uma equipa alenquerense, uma união de esforços que culminou com a inscrição de uma formação da Academia de Ciclismo de Paredes/G.D.M./Mato Cheirinhos.

Joana Alves foi a atleta que completou os 259 quilómetros da prova, sendo que 84 ciclistas inscritas, terminaram esta Volta 61 atletas. Carina Viana, Daniela Campelo, Iris Chagas, Marta Figueiredo e Rita Lopes, todas da equipa alenquerense, também participaram na prova.

No final, conta a classificação, mas não só: estão de parabéns todas as ciclistas do concelho de Alenquer que fizera parte desta histórica primeira edição da Volta a Portugal em Bicicleta feminina.

João Oliveira venceu prova de médio fundo em Torres Vedras

Ainda no ciclismo, agora nos homens, destaque para João Oliveira, da AdegaMor-G.D.M.-CACB, que venceu ontem, no concelho de Torres Vedras, a prova de médio fundo no escalão Sub-23/Elites.

Mais um resultado do trabalho feito no Grupo Desportivo Marmeleirense, clube do concelho de Alenquer.

João Oliveira no primeiro lugar do pódio

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos