Faleceu Francisco Carapinha, fundador do Intermarché do Carregado

Faleceu Francisco Carapinha, fundador do Intermarché do Carregado

Faleceu Francisco Carapinha, fundador do Intermarché do Carregado. Aos 78 anos, e depois de alguns dias de internamento, o empresário acabou por falecer vítima de um acidente vascular cerebral. Francisco Capinha, que antes de chegar ao Carregado trabalhou na Suécia, chegou a esta freguesia do Concelho de Alenquer por via do Grupo Mosqueteiros. Na terra

Faleceu Francisco Carapinha, fundador do Intermarché do Carregado. Aos 78 anos, e depois de alguns dias de internamento, o empresário acabou por falecer vítima de um acidente vascular cerebral.

Francisco Capinha, que antes de chegar ao Carregado trabalhou na Suécia, chegou a esta freguesia do Concelho de Alenquer por via do Grupo Mosqueteiros. Na terra que considerava sua por adoção fundou aquela que tem sido muito mais do que uma superfície comercial, pela proximidade que o Intermarché sempre teve com a sociedade local, quer por via dos apoios ao associativismo, quer, por exemplo, pelo constante apoio a órgãos de comunicação social, como a Rádio Voz de Alenquer e o Jornal Nova Verdade.

A notícia que aqui escrevemos deixa-nos tristes e, acima de tudo, deixa o Carregado e o Concelho de Alenquer mais pobres. À família e aos amigos, a Rádio Voz e Alenquer e o Jornal Nova Verdade apresentam as mais sinceras condolências.

Pedro Castelo
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos