A Rádio Voz de Alenquer começa o ano a recuperar aquela que foi durante décadas a sua imagem de marca: os programas da madrugada. De segunda a domingo, entre a meia-noite e as 03h00, vai haver… “Cromos da Madrugada”. E já são conhecidos os seus “Cromos da Madrugada”: Das zero às três da madrugada
A Rádio Voz de Alenquer começa o ano a recuperar aquela que foi durante décadas a sua imagem de marca: os programas da madrugada.
De segunda a domingo, entre a meia-noite e as 03h00, vai haver… “Cromos da Madrugada”.
E já são conhecidos os seus “Cromos da Madrugada”:
Das zero às três da madrugada de segunda-feira, está consigo o cromo da madrugada Carlos Franco!
Das zero às três da madrugada de terça-feira, há mais um cromo da madrugada… António Franco.
Das zero às três da madrugada de quarta-feira, está consigo o cromo da madrugada Mário Franco!
Das zero às três da madrugada de quinta-feira, está consigo o cromo da madrugada Paulo Vasco!
Das zero às três da madrugada de sexta-feira, está consigo o cromo da madrugada Vítor Martins.
Das zero às três da madrugada de sábado, está consigo, na sua Rádio Voz de Alenquer, mais um cromo para colecção, o cromo da madrugada Joaquim Andrade! É verdade! Serão três horas de uma viagem onde terá como companheiro um passageiro da noite que consigo viajará pelos sons e prazeres do imaginário. Com uma especial atenção a todos os camionistas que, pelas ondas hertzianas da Voz de Alenquer viajam, este passageiro da noite viajará consigo na companhia de boa e tranquila música, na inebriante prosa poética da escrita de um outro passageiro da noite e na divulgação do que se vai passando por este nosso tão belo como agredido planeta. Fique por aí, o cromo da madrugada de sábado, será o seu companheiro de viagem qual passageiro da noite!
Das zero às três da madrugada de domingo, está consigo o cromo da madrugada Mário Faria!