Condicionamentos no trânsito para a passagem da Volta por Alenquer

Condicionamentos no trânsito para a passagem da Volta por Alenquer

Tanto a circulação automóvel como o estacionamento são afetados já a partir desta quarta-feira.

A Volta a Portugal em bicicleta passa esta quinta-feira por Alenquer, com uma meta volante instalada junto à Câmara Municipal e isso significa que vão existir vários condicionamentos de trânsito e estacionamento na vila.

Vão existir constrangimentos no estacionamento, entre as 18h00 de terça-feira, dia 4 de agosto, até às 15h00 de quarta, dia 5 de agosto. Também a circulação será afetada, só no dia 5, entre as 13h30 e as 14h30, com várias ruas afetadas: Rua Pêro de Alenquer; Praça Luís de Camões; Rua Renato Leitão Lourenço; Rua Dr. Francisco de Magalhães; Av. António Maria Jalles (até à Rua dos Guerras); Rua dos Guerras; Av. dos Bombeiros Voluntários e Largo Rainha Santa Isabel.

Trajeto da passagem da Volta a Portugal pela vila de Alenquer
Imagem: União de Freguesias de Alenquer

Os ciclistas entrarão na área da Freguesia de Alenquer pela localidade do Porto da Luz, subirão à Vila Alta e passarão pela Vila Baixa, retomando a Estrada Nacional pela Avenida Jaime Ferreira.

Esta é a 82.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta, que começa hoje, 4 de agosto, e vai terminar no dia 15. Depois do habitual prólogo no primeiro dia de prova, a etapa do segundo dia vai arrancar na cidade de Torres Vedras, junto ao Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho, e vai terminar em Setúbal, num percurso superior a 178 quilómetros, com uma das metas volantes situada em Alenquer. Esta etapa vai passar ainda por outras localidades do concelho, como Aldeia Gavinha, Merceana, Olhalvo, Meca, Alenquer, Carregado e Cadafais.

(Imagem principal: U.D.O. | Troféu Joaquim Agostinho 2021, subida à Serra do Montejunto)

Redação RVA JNV
ADMINISTRATOR
PROFILE

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos