CDS não vai restaurar a coligação com o PSD

CDS não vai restaurar a coligação com o PSD

O CDS de Alenquer vai mesmo avançar com uma candidatura própria, apesar de terem existido contactos com vista à continuidade da coligação com o PSD

O CDS de Alenquer reforçou, num comunicado enviado às redações, que não pretende restaurar a histórica coligação com o PSD. Depois de algumas dúvidas que surgiram que deixavam em aberto esta possibilidade, Mário Amaro, Presidente da Concelhia do CDS de Alenquer, veio frisar que o partido vai avançar com uma candidatura própria. “Não havendo Concelhia e à falta de interlocutores, fomos aguardando um contacto (do PSD), disponíveis, à semelhança dos passados mandatos, para construirmos uma candidatura conjunta. Na falta de qualquer feedback, a seu tempo entendemos que não havia espaço para o CDS-PP continuar na expectativa, pelo que decidimos avançar com uma candidatura própria.”, refere o CDS de Alenquer em comunicado.

Na nota enviado, o partido sublinha ainda que o candidato do PSD foi “imposto pela distrital Oeste, sem que o conhecêssemos nem que tivéssemos sido ouvidos”, mas o partido acrescenta também que “não alimentará quaisquer hostilidades com o PSD e conta com a mesma postura da parte dos ex-parceiros”.

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos