“As acusações são falsas”, Duarte Pacheco nega falsificação de morada 

“As acusações são falsas”, Duarte Pacheco nega falsificação de morada 

À margem da apresentação da candidatura de Nuno Miguel Henriques à Câmara Municipal de Alenquer, Duarte Pacheco diz que as acusações de que é alvo pelo Ministério Público “são falsas”. 

Duarte Pacheco é um dos deputados à Assembleia da República acusados de alegadamente apresentar na AR uma morada de residência diferente daquela onde verdadeiramente residem, recebendo subsídio por deslocação indevido. 


Em declarações à Rádio Voz de Alenquer esta sexta-feira, na apresentação do candidato do PSD à Câmara Municipal de Alenquer, o Deputado à Assembleia da República e também Presidente da Distrital do Partido Social Democrata considera as acusações falsas. Duarte Pacheco é também o candidato do PSD ao município de Torres Vedras e por isso diz que “há diferentes interpretações”. “Eu não posso ser criticado por ser candidato a Torres Vedras e viver no Sobral de Monte Agraço e depois ser responsabilizado por não ser do Sobral”, diz Duarte Pacheco. O Presidente da Distrital social democrata acrescenta: “tenho muita honra em ser sobralense e sou autarca no Sobral há 30 anos, onde tenho casa”. O deputado assume que está disponível para prestar declarações e que tem a certeza que “com os esclarecimentos que darei o assunto ficará resolvido”.

Além de Duarte Pacheco (PSD), existem outros deputados acusados pelo mesmo crime e aos quais o Ministério Público pediu levantamento de imunidade parlamentar: Pedro Roque (PSD), Paulo Neves (PSD), Carla Barros (PSD), Elza Pais (PS), Nuno Sá (PS), Fernando Anastácio (PS), João Almeida (CDS) e Sandra Cunha (BE).

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos