“Arlequim” está de regresso

“Arlequim” está de regresso

A peça de teatro “Arlequim” vai ser reposta. O espetáculo regressará a Alenquer já no mês setembro, no Anfiteatro da Porta da Conceição.

A comédia “Arlequim” vai regressar ao concelho de Alenquer. A peça elaborada pela AlenPalco – Companhia de Teatro da Vila em parceria com a MyheARTheatre chega, pelo segundo ano consecutivo, ao Anfiteatro da Porta da Conceição.

Sobre o porquê de repor a peça, Simão Biernat, ator e encenador da AlenPalco, afirma, à Rádio Voz de Alenquer, que “as pessoas gostaram e elogiaram muito o espetáculo”. “Há pessoas que consideram mesmo que foi o nosso melhor espetáculo até hoje”, assegura o ator.

Apesar do feedback positivo, o encenador revela a existência de “algumas mudanças no elenco e também na figuração”. A versão deste ano conta também com “uma fadista a cantar”, cujo nome Simão Biernat prefere não revelar para já.

“Arlequim” vai estar em cena nos dias 24 e 25 de setembro e 1 e 2 de outubro sempre pelas 16H30, no Anfiteatro da Porta da Conceição que tem capacidade para cerca de 250 pessoas, número esse superior à lotação possível do ano anterior, que foi reduzida devido a motivos pandémicos.

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos