Treinador de 43 anos vai continuar à frente da equipa de juvenis.
António Cunha vai deixar o cargo de treinador da equipa sénior de futebol do Sport Alenquer e Benfica.
Em declarações à Rádio Voz de Alenquer, o técnico adianta que “a decisão foi tomada no passado domingo, depois de um jogo atípico “. O técnico afirma ainda que colocou o lugar á disposição porque “os resultados não estavam a aparecer”. Contudo, António Cunha mantém-se à frente dos juvenis, uma equipa que já acompanha há vários anos.
O técnico, de 43 anos, estava à frente dos seniores desde junho de 2021, quando foi anunciado que iria substituir o treinador Nuno Jacinto. António Cunha contava já com vários anos de experiência à frente dos escalões de formação.
O Sport Alenquer e Benfica ocupa neste momento o 11º lugar da III Divisão Distrital, Série I, com um total de 9 pontos. Em oito jogos, a equipa alenquerense somou três vitórias e cinco derrotas.
Esta terça-feira, a equipa já será treinada pelo novo técnico.