Alenquer ultrapassa a barreira dos 200 recuperados de Covid-19

Alenquer ultrapassa a barreira dos 200 recuperados de Covid-19

Alenquer já tem 204 recuperados. O número de casos ativos continua a diminuir.

Os números de hoje, divulgados pela Autoridade de Saúde Pública Local, mostram que há mais quatro novos infetados e cinco recuperados. Existem agora 204 recuperados e 283 casos confirmados. Os casos ativos têm vindo a diminuir, estando agora situados nos 79 casos, menos um que ontem.

Dos cinco novos recuperados de Covid-19, quatro pertencem à União de Freguesias do Carregado e Cadafais e o outro faz parte da União de Freguesias de Alenquer. Os novos casos de Covid-19 são residentes na União de Freguesias do Carregado e Cadafais. O concelho de Alenquer continua sem registar óbitos.

Neste momento a União de Freguesias do Carregado e Cadafais é a que tem mais casos ativos, 50, e mais recuperados, 127. Logo a seguir vem a União de Freguesias de Alenquer com 21 casos ativos e 29 recuperados e as restantes freguesias do concelho têm 8 infetados e 48 recuperados. Os dados das freguesias que têm menos de 3 casos de infetados não são divulgados de forma detalhada pelo relatório.

O Municipio de Alenquer apela para o cumprimento de todas as normas de segurança divulgadas pela Direção Geral de Saúde.

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos