Alenquer recebe caminhada solidária pela luta contra o cancro da mama

Alenquer recebe caminhada solidária pela luta contra o cancro da mama

Inscrições estão abertas até 28 de outubro.

A Câmara Municipal de Alenquer aderiu à iniciativa “Outubro Rosa” da Associação Acolher Prá Vida e da Liga Portuguesa Contra o Cancro que pretende consciencializar a população para a prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama.

No âmbito desta campanha, no próximo domingo, dia 31 de Outubro, o município de Alenquer promove uma caminhada solidária pela vila, seguida de um webinar com vários especialistas sobre modos de prevenção da doença. A caminhada é composta por dois percursos, um com cerca de 4 quilómetros e outro de 7 quilómetros e têm como ponto de partida e chegada o Parque Urbano da Romeira. A atividade começa às 10h e o webinar às 16h.

As inscrições podem ser feitas até 28 de Outubro, de forma gratuita e dão direito a um kit composto por uma t-shirt e por uma garrafa de água.

Esta quinta-feira, 28 de Outubro, pouco depois das 10h, a Rádio Voz de Alenquer vai transmitir em direto a entrevista com Paulo Franco, vereador com o pelouro da saúde, e com as representantes da Associação Acolher Prá Vida, Natércia Mateus e Gisela Silva sobre a iniciativa. 

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos