Alenquer e Benfica dá luta mas é eliminada da Taça de Portugal

Alenquer e Benfica dá luta mas é eliminada da Taça de Portugal

O Sport Alenquer e Benfica esteve a ganhar ao F.C. Porto, mas acabou por perder durante o prolongamento. A equipa alenquerense está fora da corrida pela Taça de Portugal.

O Sport Alenquer e Benfica foi este sábado eliminado da Taça de Portugal de Hóquei em Patins, mas não sem antes dar luta ao Futebol Clube do Porto.

Num jogo renhido, o Sport Alenquer e Benfica chegou a ganhar ao F.C. Porto por 7-3, mas a equipa adversária conseguiu igualar o resultado até aos 50 minutos. No prolongamento o Futebol Clube do Porto acabou por vencer por 10-7.

A equipa alenquerense perde assim nos oitavos de final da Taça de Portugal, mas Rui Henriques, treinador do Sport Alenquer e Benfica, enalteceu o trabalho feito pela equipa na primeira parte do jogo. “Conseguimos ler bem o jogo, conseguimos criar golos em ataque organizado e em transições. Conseguimos estar bem em todos os momentos do jogo nos primeiros 25 minutos e não jogámos com uma equipa qualquer. Por isso acho que hoje acho que merecíamos um bocadinho mais”.

Na segunda parte, “houve mais dificuldades” para o Sport Alenquer e Benfica, “fruto da qualidade dos jogadores do Porto”, completa Rui Henriques. Apesar do resultado final, o treinador alenquerense sublinha que “ficou visível para todos o grande jogo que o Sport Alenquer e Benfica fez, o bom ambiente que podemos viver em campo, e a qualidade da nossa equipa”.

Aos adeptos, Rui Henriques deixa uma agradecimento por terem acompanhado a equipa num jogo tão importante. “O Sport Alenquer e Benfica é especial graças aos nossos adeptos. Obrigada pelo ambiente que conseguiram criar”.

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos