Alenquer com 750 casos de Covid-19 ativos

Alenquer com 750 casos de Covid-19 ativos

Concelho de Alenquer vê subir substancialmente o número de infetados depois de quatro dias sem serem divulgadas atualizações.

Nunca o concelho de Alenquer teve tantos casos ativos de Covid-19. A Câmara Municipal partilhou na noite desta terça-feira a última atualização, o que já não acontecia há quatro dias, devido a questões técnicas da plataforma da Unidade de Saúde Pública, e os números são alarmantes: há neste momento mais 455 casos positivos, o que faz aumentar o número de casos ativos para 750.
Nota para o facto de todas as onze freguesias terem tido novos casos de Covid-19: Carregado e Cadafais 89; Alenquer, Triana e Santo Estevão 78, Olhalvo 14; Meca 19; Abrigada e Cabanas de Torres 18; Ota 12; Aldeia Galega e Aldeia Gavinha 96; Ribafria e Pereiro 18; Vila Verde dos Francos 14; Ventosa 27 e Carnota 22.

Durante estes quatro dias recuperaram da doença 68 pessoas no concelho de Alenquer, elevando assim para 1830 o número de munícipes que já ultrapassaram a doença. Também no que diz respeito a casos de recuperados há registos em todas as onze freguesias.

Em relação a mortes relacionadas com a pandemia, registaram-se mais quatro, uma em Alenquer, outra no Carregado, uma em Abrigada e por último, uma na Aldeia Galega da Merceana, o que faz subir o número de óbitos no concelho para 39.

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos