Alenpalco regressa com teatro dedicado ao Halloween

Alenpalco regressa com teatro dedicado ao Halloween

Companhia de teatro está a preparar uma “experiência imersiva” no Auditório Damião de Góis.

No dia 29 de Outubro estreia mais um projeto da companhia Alenpalco, desta vez no Auditório Damião de Góis. “Cinema Assombrado” pretende ser uma experiência imersiva dedicada ao tema do Halloween. 

Simão Biernat, responsável pela companhia de teatro, detalhou à Rádio Voz de Alenquer em que consiste esta nova produção. “ No fundo isto não será um espetáculo, será uma experiência imersiva. Nós estamos a fazer um cinema assombrado no auditório Damião de Góis. As pessoas terão oportunidade de percorrer todo o auditório, através de nove salas, cada uma com uma temática de Halloween e vão poder, inclusive, ver algumas personagens de filmes de terror que todos conhecem. É uma atividade destinada a grupos de quatro a seis pessoas, para maiores de 14 anos, e tem um custo de sete euros. É um espetáculo feito a pensar mais nos jovens e, por isso, decidimos voltar a inovar, com uma experiência imersiva”, acrescentando que “não é muito assutador”. 

A peça vai em exibição nos dias 29,30 e 31 de Outubro, e 5,6,12 e 13 de Novembro. A experiência tem uma duração de 45 minutos. As entradas são feitas a cada dez minutos, das 18h às 24h, aos sábados e domingos, e das 15h30 às 24h às sextas-feiras. A experiência é de reserva obrigatória, que pode ser feita através do número de telemóvel 913 106 011. 

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos