Aldeia Galega da Merceana é o cenário da nova novela da TVI

Aldeia Galega da Merceana é o cenário da nova novela da TVI

As filmagens de Festa é Festa estão a decorrer na Aldeia Galega da Merceana

A novela Festa é Festa, a nova aposta da TVI, está a ser gravada na Aldeia Galega da Merceana. A produção vai juntar nomes como Ana Guiomar, Pedro Teixeira, Maria do Céu Guerra e as alenquerenses Maria Sampaio e Ana Marta Contente.

Na passada sexta-feira, o Presidente da Câmara Municipal de Alenquer, Pedro Folgado, visitou o local onde estão a decorrer as gravações e aproveitou para sublinhar a importância deste projeto para a promoção do concelho.

“É importante para qualquer região a promoção do seu próprio território, para Alenquer é importantíssimo porque realmente temos aqui uma pérola no concelho, que é a Aldeia Galega da Merceana, e de facto é uma pena que durante determinadas temporadas esteja desacompanhada. Portanto, penso que com esta possibilidade possa haver uma promoção do território e da Aldeia Galega da Merceana, e é importante que as pessoas usufruam daquilo que nós temos de bom aqui em Alenquer”, salientou Pedro Folgado.

Festa é Festa vai estrear ainda durante o mês de Abril e e termina a 25 de setembro, com a realização de uma festa nas ruas históricas de Aldeia Galega da Merceana.

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos