AF Lisboa decreta subidas de divisão: AD do Carregado entre os promovidos

AF Lisboa decreta subidas de divisão: AD do Carregado entre os promovidos

Sete formações vão subir de escalão nas diferentes divisões da Associação de Futebol de Lisboa. Carregado é uma delas. A Associação de Futebol de Lisboa (AFL) anunciou esta sexta feira a decisão tomada em relação às subidas e descidas em dois dos três escalões séniores masculinos que rege. Ficou determinado que haverá subidas nas 2.ª

Sete formações vão subir de escalão nas diferentes divisões da Associação de Futebol de Lisboa. Carregado é uma delas.

A Associação de Futebol de Lisboa (AFL) anunciou esta sexta feira a decisão tomada em relação às subidas e descidas em dois dos três escalões séniores masculinos que rege.

Ficou determinado que haverá subidas nas 2.ª e 3.ª divisões distritais, ficando a aguardar-se uma decisão da Federação Portuguesa de Futebol no que se refere à passagem do 1.º divisão distrital para o Campeonato de Portugal. Não haverá descidas e para 2021/22 a AF Lisboa irá tomar as medidas necessárias para que tudo regresse, depois, à normalidade.

Assim, Carregado e 1.ª de Dezembro B (3.ª divisão, série 1), e Linda-a-velha B e Abóboda (3.ª divisão, série 2), bem como Alverca B e Bocal (2.ª divisão, série 1), e Atlético do Cacém e CF ‘Os Beleneneses’ (2.ª divisão, série 2), serão promovidos ao escalão seguinte.

Redação RVA JNV
ADMINISTRATOR
PERFIL

Posts Carousel

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos