.
OUVIR EMISSÃO ONLINE
Wilson Teixeira é o novo técnico do Carregado ‹ Rádio Voz de Alenquer

A equipa sénior de futebol da Associação Desportiva do Carregado está agora sob o comando de Wilson Teixeira. A informação foi confirmada à Rádio Voz de Alenquer pelo presidente do clube, Fernando Silva.

Durante as oito primeiras jornadas do campeonato Pro-nacional, a equipa carregadense foi orientada por Ricardo Guedes e conseguiu apenas 1 ponto – obtido, na primeira jornada, no encontro da ADC com a equipa de Vila Franca do Rosário (2-2).

Devido à crise de resultados vivida pela equipa da ADC, Ricardo Guedes tinha posto o seu lugar à disposição, na 6ª jornada, quando o Carregado foi goleado pelo União de Tires; no entanto, só depois da derrota em Ponte do Rol é que o clube cessou o contracto com o técnico.

Wilson Teixeira assumiu esta semana a liderança técnica da Associação Desportiva do Carregado e Fernando Silva, presidente do clube, afirma “o objectivo da equipa será o mesmo que tínhamos inicialmente – a manutenção”.

Na sua página de facebook, Wilson Teixeira escreveu um pequeno texto, onde faz uma clara alusão ao Carregado. “Nova vida, um novo projeto, novas ambições e boas vibrações. Hoje começou uma nova etapa. Chegamos CARREGADOS de vontade e esperança, com a mesma ambição, humildade, dedicação e entrega de sempre! Estamos na luta! Se fosse fácil não era para nós!”, escreve o novo técnico do clube carregadense.

Recorde-se que o Carregado soma apenas um ponto na 8ª jornada do Campeonato, sendo a equipa pior classificada no Pro-Nacional. Na próxima jornada, já orientada por Wilson Teixeira, a equipa carregadense vai receber, em casa, a formação de Vialonga.