.
OUVIR EMISSÃO ONLINE
Rui Sousa prepara Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno ‹ Rádio Voz de Alenquer

O piloto Rui Sousa já prepara a temporada 2017 do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno, onde se vai apresentar, mais uma vez, ao volante de um Isuzu D-Max.

Ao lado do navegador Carlos Silva, o piloto alenquerense reconhece que “foi com enorme satisfação que recebemos a decisão da ISUZU de reiterar a parceria com a
Prolama na construção, preparação e desenvolvimento de novas viaturas D-MAX T2 para o CNTT 2017. Orgulha-nos imenso ver reconhecido o trabalho desenvolvido desde 2006 pela nossa área técnica e desportiva, onde o “Made By Prolama” nos permite fabricar as D-Max n.º10 e n.º11, comprovar a sua resistência e fiabilidade em prova e esperar que obtenham inúmeras vitórias e títulos na classe, como as suas antecessoras”

O piloto acrescenta ainda o facto de toda a estrutura ter dedicado os seus esforços para estar presente na Baja Loulé, primeira prova do CNTT 2017, para que possa “mostrar todas as capacidades da nova ISUZU S-MAX”.

O dia 14 de Abril marca a primeira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno, onde Rui Sousa conta “o nosso objectivo é sempre lutar pelos lugares de topo retribuindo desta maneira a aposta feira na ISUZU PRORACING”.

O Campeonato Nacional de Todo-o-terreno T2 realiza-se em seis etapas distribuídas entre o dia 14 de Abril e 28 de Outubro.