.
OUVIR EMISSÃO ONLINE
Museu João Mário recebe a Bienal de Arte da Art’Oeste ‹ Rádio Voz de Alenquer

É inaugurada a 7 de Junho no Museu João Mário em Alenquer a Bienal de Arte da Art’Oeste, com obras nas áreas da cerâmica, escultura, fotografia e pintura, uma iniciativa da Cultartis – Associação para a Cultura das Artes.

A Bienal de Arte da Art’Oeste é constituida por um circuito de exposições, com o objetivo de divulgar as obras e os artistas plásticos que nela participam, em locais de prestígio.

As exposições têm sido ainda associadas a grandes eventos regionais, como é o caso das Festas da Cidade das Caldas da Rainha, o Festival do Vinho e Feira da Pera no Bombarral e a Feira do Livro em S. Martinho do Porto.

Os artistas presentes na Bienal concorrem a um prémio, constituido por uma peça de cerâmica de autor, criado especialmente para a Art’Oeste 2015, e que será atribuído aos trabalhos distinguidos por um júri composto por artistas consagrados.

A inauguração da Bienal de Arte da Art’Oeste, está marcada para as 15h30 fazendo ainda parte do programa a inauguração da sala temática “A Europa vista pelo João Mário”.

Share

Sem comentários ainda